Um ponto de partida para o low carb

níveis mais baixos de açúcar no sangue!
  Uma das melhores pistas que prevê seu sucesso no tratamento do diabetes tipo 2 é a perda de excesso de peso. As duas principais mudanças no estilo de vida que podem controlar o açúcar no sangue e o low carb
estão ajustando seu estilo de comer e aumentando sua atividade física.
Você precisa de um ponto de partida para poder acompanhar seu progresso. Aqui estão algumas dicas:

  • primeiro, acompanhe seu peso. Freqüentemente, quando uma pessoa está acima do peso há algum tempo, não é incomum ficar longe da balança. Então é aqui que você começa, subindo na balança e estabelecendo um ponto de partida … é essencial saber se você está perdendo peso. Se você achar que não está perdendo peso ao iniciar seu novo plano alimentar, precisará mudar de rumo, o que significará ajustar seu plano alimentar. Às vezes, a predisposição genética contribui para dificultar a perda de peso … mas seu plano alimentar é realmente algo que você pode controlar.
     
  • sempre que se pesar, use o mesmo conjunto de balanças. Não é incomum encontrar diferentes conjuntos de escalas que oferecem leituras totalmente diferentes.
     
  • verifique seu peso à mesma hora todos os dias. Com a ingestão de alimentos e líquidos, é fácil ganhar e perder alguns quilos durante o dia … geralmente é mais pesado pela manhã.
     
  • uma meta saudável do low carb
    é entre 1 e 2 libras (0,5 a 1 kg) por semana. Enquanto você estiver indo na direção “certa” e perdendo peso, o low carb
    lento será bom.
     
  • Um plano de alimentação saudável é a pedra angular do controle dos níveis de açúcar no sangue e do low carb
    … sem ele nada mais funcionará. Não são seus medicamentos ou seu programa de exercícios. Depender de exercícios para perder peso significaria caminhar ou correr cinco ou cinco quilômetros por dia para queimar 300 a 400 calorias (1260 a 1680 kj). É muito mais fácil cortar essas calorias ou quilojoules do seu plano alimentar. O exercício é importante, mas não começa a substituir um plano de alimentação saudável.

O núcleo da reversão do diabetes tipo 2 será sempre o low carb
e a perda de gordura corporal … a maneira de fazer isso é com o esforço combinado de um plano alimentar que funciona para você e o exercício físico que você gosta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *