Um guia para suplementos low carb aprovados pela FDA

De fato, a indústria de produtos e programas low carb
é muito grande nos Estados Unidos, de modo que muitos produtos que alegam perder peso surgiram como cogumelos nos últimos anos e estão vendendo como pão quente. A razão pela qual isso está acontecendo é porque as pessoas preferem esquemas rápidos de perda de peso em vez de passar pela velha “dieta e rotina de exercícios”. Mas muitos desses produtos não têm a aprovação da Food and Drug Administration (FDA).
Muitos dos suplementos para perda de peso lançados agora são criados apenas para ganhar dinheiro rapidamente e não para servir como o “salvador do low carb
“. Esses suplementos não exigem receita médica, portanto não são regulamentados da mesma maneira com medicamentos prescritos, o que os torna ainda mais perigosos. Aqui estão alguns lembretes do FDA para ajudar os consumidores interessados ​​nesses produtos e suplementos alimentares.

  1. Qualquer produto que pretenda fazer você perder peso sem esforço está mentindo. Perder peso leva mais do que apenas beber uma bebida low carb, mais no site.
    ou comer uma barra de energia com baixo teor de gordura.
  2. Os adesivos de dieta que alegam absorver gordura são ineficazes. O FDA apreendeu milhões desses de seus fabricantes.
  3. Comprimidos que supostamente bloqueiam gorduras ou aqueles que alegam agir como ímãs de gordura que drenam facilmente as gorduras não funcionam. O FDA já entrou com várias ações legais contra empresas que produzem esses tipos de produtos.
  4. Cuidado com os suplementos que contêm ephedra. A efedra é um composto químico alcalóide que supostamente promove o low carb
    . Os efeitos colaterais podem incluir reações cutâneas graves, irritabilidade, nervosismo, tremores, transpiração profusa, desidratação, couro cabeludo e coceira na pele, vômitos, batimentos cardíacos irregulares, convulsões, derrame ou morte.
    A verdade é que a ciência ainda não apresentou uma pílula ou suplemento que facilitará o low carb
    fácil para seus usuários. Portanto, qualquer produto que pretenda fazer exatamente isso está enganando completamente os consumidores. Infelizmente, muitas pessoas ainda se apaixonam por esses truques.
    O FDA também aconselha as pessoas a procurar produtos que contenham as seguintes palavras em suas reivindicações e anúncios:
  5. fácil
  6. sem esforço
  7. avanço
  8. garantido
  9. mágico
  10. nova descoberta
  11. misterioso
  12. exótico
  13. segredo
  14. milagroso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *