Selecionando uma empresa de controle de pragas Dedetização

Se você tiver um problema com pragas indesejadas em sua casa e tiver esgotado todos os remédios de auto-ajuda que conhece, considere contratar uma empresa comercial de controle de pragas para lidar com elas. contratar um profissional pode ser exatamente a solução certa para você; mas você precisa fazer sua lição de casa.

Primeiro, como localizar uma empresa? Verificar as páginas amarelas da lista telefônica local pode ser um bom começo; fazer uma palavra-chave pesquisar na Internet por sua área também pode funcionar, e você tem o benefício adicional de ver as informações que a empresa fornece, sobre si mesma e sobre o controle de pragas em geral.Peça recomendações a amigos e colegas de trabalho Depois de desenvolver uma lista de serviços de controle de pragas , e antes de ligar para essas empresas, comece a fazer mais perguntas a seus amigos e colegas de trabalho.

Algum deles já usou essas empresas? Qual foi a experiência deles? A empresa em questão resolveu seus problemas de infestação de pragas? ladrões lidando com a empresa? Algum problema em casa depois que a empresa executou seus serviços? Depois de restringir sua lista a alguns provedores em potencial, ligue para eles e faça mais algumas perguntas: a empresa oferece uma avaliação residencial gratuita e uma estimativa de custos? Ele fornece conselhos sobre o que você pode fazer para lidar com o problema?

A empresa está disposta a responder perguntas prontamente? Perguntas específicas a serem feitas: que tipos de produtos químicos são usados? (Se possível, peça que eles forneçam informações escritas sobre os produtos químicos.) Que tipo de efeitos colaterais ou perigos em potencial esses produtos químicos têm sobre membros da família, adultos e crianças e animais de estimação? Sua família e animais domésticos precisam desocupar o local durante o tratamento de controle de pragas?

Certifique-se de perguntar se a empresa oferece controle natural e não tóxico de pragas. A empresa deve estar disposta a pelo menos discutir as opções; se o seu representante simplesmente desconsiderar a noção de controle não-tóxico de pragas sem discutir de maneira inteligente os prós e contras dos remédios naturais disponíveis, mas apenas quiser entrar em sua casa e usar spray, cuidado!

Com informações escritas (ou suas próprias anotações) em mãos, faça sua própria pesquisa sobre quaisquer produtos químicos que serão usados ​​- sua eficácia, seus possíveis efeitos colaterais, sua potencial toxicidade. (A Internet é um ótimo ponto de partida para isso.) Se você tem familiares com sérios problemas de saúde, principalmente asma ou outras doenças respiratórias, saiba qual é o potencial efeito dos compostos pulverizados sobre eles.

Finalmente, se você tiver alguma dúvida sobre a confiabilidade da empresa e não puder encontrar alguém que você conheça e em quem julga confiar, entre em contato com o Better Business Bureau local ou estadual ou a Divisão de Fraude do Consumidor para descobrir se existem houve quaisquer queixas apresentadas contra eles.

Depois de contratar uma empresa, saiba quem vai aparecer em sua casa e quando. Verifique se eles têm uma identificação adequada e pergunte se você pode estar lá para supervisionar o processo ou se precisa sair e por quanto tempo.

E enquanto você tem acesso ao profissional que trata de sua casa, pergunte o que você pode fazer para evitar problemas de controle de pragas no futuro, principalmente aqueles que envolvem formigas e cupins destrutivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *