Revendedora Como são feitos os perfumes para mulheres?

Muitas pessoas compram perfumes para mulheres como presentes durante todo o ano, e as mulheres também compram para si. Normalmente, ninguém pára para pensar em como o perfume é feito ou o que é necessário para misturar a fragrância. Pode surpreendê-lo saber que o perfume feminino é feito de muitos ingredientes diferentes e pode conter mais de 100 ingredientes diferentes, incluindo plantas, óleos essenciais e álcool.

A maioria das pessoas sabe que os perfumes para mulheres são de tipos diferentes, como cheiros florais ou amadeirados, mas alguns dos aromas com cheiro de terra geralmente contêm alguns que se misturam tão bem aos tons terrosos que você quase nem percebe, mas sem ele , o perfume não seria o mesmo. Portanto, é a mistura de fragrâncias e ingredientes que fazem da indústria de perfumaria feminina o que é hoje.

Quando se trata de fazer perfumes para mulheres, você encontrará que existem ingredientes sintéticos e naturais, quando misturados criam a fragrância final. O perfume de muitas mulheres se enquadra em diferentes categorias e subcategorias, devido aos ingredientes utilizados.

As fragrâncias aquáticas geralmente têm notas sintéticas que se assemelham ao ar limpo e fresco ou ao frescor, como o oceano, e geralmente têm uma mistura de aromas de frutas ou flores que podem se enquadrar na categoria unissex de fragrâncias. Os aromas de almíscar são um bom exemplo daqueles que se enquadram na categoria aquática. Os perfumes orientais e âmbar para as mulheres geralmente são muito pesados ​​e têm ingredientes como resinas, flores, especiarias, madeiras e almíscar. Eles geralmente contêm âmbar, frutas cítricas, âmbar picante e âmbar amadeirado com um pouco de floral.

Quando misturados, o perfume é distinto e duradouro. Os perfumes modernos são tipicamente aqueles que são feitos com produtos químicos que realmente aumentam seu perfume à medida que aquecem a pele.

Estes incluem aldeídos e compõem principalmente os perfumes mais recentes para as mulheres. Os perfumes florais têm várias notas de flores diferentes para criar uma fragrância muito feminina e podem incluir várias flores diferentes para dar as notas de topo, meio e base. Outros perfumes para mulheres geralmente são uma combinação de aromas sintéticos, flores e terrosos para criar o produto final.

Depois que as matérias-primas, sintéticas ou naturais, são coletadas, os óleos são extraídos das plantas ou flores em um método muito exclusivo. Quando todos os materiais foram extraídos, a mistura é a etapa final antes de criar o perfume feminino real. O óleo é misturado com água e álcool, o que determina a potência e quanto custa o perfume.

Quanto mais óleos, mais a fragrância custa, portanto, você tem perfume (mais caro), água de toalete (meio termo) e perfume (o mais barato). Quanto mais óleos misturados no produto final, mais tempo o perfume dura na pele e muito pouco precisa ser usado.

Quando se trata de perfumes para mulheres, é uma longa história de mulheres que usam vários óleos misturados à mão nos tempos antigos para a maneira mais moderna de fazer as fragrâncias, mas os perfumes para mulheres são mais populares hoje em dia, e parece que a popularidade continua. a mistura de novas fragrâncias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *