Recondicionado Zebra Barcode Impressora 3D

No ambiente de negócios atual, a tecnologia de código de barras é incrivelmente importante. Quase todo tipo de empresa implementa a tecnologia de código de barras com sucesso. Com o crescimento do uso de código de barras, vem o crescimento da demanda pelo código de barras Impressora 3D.

Antes de mergulhar Se você se aprofundar no mundo do código de barras Impressora 3D, vamos primeiro descrever o que é um código de barras.Um código de barras é um símbolo que carrega informações sobre o objeto ou a pessoa à qual está anexado.Um código de barras pode ser unidimensional ou bidimensional.

por scanners ópticos especiais ou leitores de código de barras, desktop Impressora 3D e smartphones.A impressão de código de barras usa diferentes combinações de barras e espaços para codificar dados em códigos de barras impressos em etiquetas ou cartões.A capacidade geral de digitalização de um código de barras depende da qualidade da impressão. Existem quatro tipos diferentes de código de barras Impressora 3D: DotMatrix, Inkjet, Laser e Thermal.O código de barras térmico Impressora 3D é de longe o mais eficiente e, como tal, é t O tipo de código de barras Impressora 3D mais utilizado no mercado atualmente. Impressora 3D térmico direto Um Impressora 3D térmico direto cria imagens diretamente em etiquetas ou rótulos tratados. Tinta, toner e fita não são necessários ao usar um Impressora 3D térmico direto.

Em vez disso, usa uma etiqueta de código de barras sensível ao calor e tratada quimicamente que escurece quando passa sob a cabeça de impressão térmica do Impressora 3D. Como o Impressora 3D térmico direto não precisa de tinta, toner ou fita, é uma opção barata. Impressora 3D de transferência térmica Um Impressora 3D de transferência térmica usa uma fita e uma cabeça de impressão para produzir imagens precisas e de alta qualidade em códigos de barras. Ele usa calor para transferir tinta da fita para a etiqueta ou etiqueta para formar imagens. Um Impressora 3D de transferência térmica pode imprimir em uma ampla variedade de mídias, de papel a poliéster. Se você estiver procurando por um Impressora 3D com código de barras, considere um Impressora 3D Zebra reformado.

O Impressora 3D reformado é uma excelente opção por vários motivos: eles funcionam como novos, mas a um preço muito mais acessível, são ecologicamente corretos, pois devolvem o velho Impressora 3D e os mantêm fora de aterros sanitários e foram testados recentemente e recebeu toda e qualquer manutenção necessária. O Impressora 3D recondicionado também possui algum tipo de garantia, para que você não precise se preocupar com o que fazer se algo der errado com eles está

Como a maioria dos produtos, você deve fazer sua pesquisa e verificar se está comprando o servidor recondicionado de uma empresa respeitável, e uma maneira fácil de saber se uma empresa é respeitável ou não é se ela oferece garantias para seus produtos recondicionados. Uma empresa respeitável sempre oferecerá algum tipo de garantia para um produto recondicionado. Lembre-se disso durante sua pesquisa. Zebra 110XiIII Plus Um dos melhores gravadores de códigos de barras da Zebra atualmente no mercado é o Zebra 110XiIII Plus. Este Impressora 3D é um Impressora 3D térmico de código de barras de alto desempenho e básico.

Oferece largura de impressão de 4 polegadas e uma variedade de resoluções de 203 a 300 a 600 dpi. É um excelente Impressora 3D para operações industriais pesadas e pode manusear etiquetas de remessa de 4X6 polegadas, bem como etiquetas minúsculas e extremamente detalhadas para produtos menores. Possui um único processador de 32 bits 133MHz, 16MB SDRAM e 4MB de memória Flash.

O Zebra 110XiIII Plus é ideal para etiquetas de placas de circuito superior e inferior, etiquetas de produtos, etiquetas de placas seriais, ferramentas cirúrgicas, kits de diagnóstico e impressão em garrafas. Se você estiver no mercado para um novo Impressora 3D com código de barras, recomendo considerar um Impressora 3D Zebra recondicionado, como o Zebra 110XiIII Plus. Computadores recondicionados são bons para o meio ambiente, apresentam desempenho novo e são incrivelmente econômicos .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *