Plano low carb de 6 semanas

Um plano low carb
de seis semanas não precisa significar seis semanas de inferno e sofrimento. Ao escolher um plano low carb
de seis semanas, siga um programa que permita que você coma uma grande variedade de alimentos nutritivos. Qualquer programa que o proíba de tomar certos tipos de alimentos (como dietas com apenas carboidratos ou com todas as proteínas) só o privará da nutrição necessária para manter uma mente e um corpo saudáveis. Um plano low carb
de 6 semanas, no entanto, pode exigir que você limite a ingestão de doces e carboidratos refinados. Isso é natural e não apenas ajudará você a perder peso, mas também terá muitos benefícios à saúde do coração e da pressão arterial.
O papel do metabolismo
Um bom plano low carb
de 6 semanas deve ser capaz de aumentar seu metabolismo, tornando-se o ator principal em seu low carb
. Desenvolver um metabolismo rápido permitirá que você coma uma boa quantidade de comida todos os dias, sem precisar passar fome para perder peso. Um metabolismo mais alto permite que você queime mais calorias o dia todo, mesmo quando está sentado. Você pode desenvolver seu metabolismo em 6 semanas comendo o tipo, a combinação e as quantidades corretas de alimentos e através do treinamento de força, que constrói músculos que são conhecidos por queimar calorias.
Plano alimentar
Você pode fazer cinco pequenas refeições por dia, em vez de três grandes, para evitar que você sinta fome e bebedeiras. Existem fases para um plano de 6 semanas, e cada fase geralmente dura apenas uma semana. Haverá uma fase de baixa caloria para ajudar a impulsionar o metabolismo e, quando isso atingir um platô, você comerá mais para aumentar seu metabolismo. O plano alimentar pode ser uma dieta mais rica em proteínas ou uma dieta mais rica em carboidratos, mas nenhum alimento deve estar fora dos limites. A ingestão de proteínas pode variar de 40 a 40%, dependendo da solução que você escolher.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *