Plano Dieta Low Carb – comprovado para ajudar a perder peso

Um plano de Dieta Low Carb envolve reduzir o consumo de carboidratos e aumentar a ingestão de proteína e gordura. Você deve cortar em alimentos como arroz, álcool, pão e massas, em seguida, aumentar a ingestão de queijo, carne e manteiga.

É por isso que esta dieta é conhecida como a dieta luxuosa. O fato de que a gordura dietética não é convertida em gordura corporal confirma que essa dieta pode ser legítima. Por outro lado, a insulina converte os carboidratos em gordura. A maioria das pessoas com excesso de peso sofre de hiperinsulinemia, o que significa que a insulina no seu corpo está em excesso. Ter refeições com alto teor de carboidratos geralmente estimula a insulina, o que aumenta o nível de depósito de gordura. Também estimula o cérebro a enviar dores de fome para que você se alimente novamente. Torna-se um círculo vicioso.

O plano Dieta Low Carb restringe a ingestão de carboidratos e reduz os níveis de insulina. Este plano de dieta também pode ser usado como tratamento para o excesso de produção de insulina, pressão alta e ataques de pânico ou ansiedade. Também é recomendado para pessoas que sofrem de doenças cardíacas, distúrbios digestivos e compulsão alimentar. Alimentos que têm açúcar e piso branco não são permitidos no plano de Dieta Low Carb. Ao contrário da maioria das dietas, as frutas são restritas aqui.

Existe uma certa quantidade de carboidratos permitidos por dia, mas varia de uma pessoa para outra. Você pode perder peso com 20 gramas por dia e outra pessoa pode ter sucesso com 50 gramas por dia. Fígado não é aceito, mas carne branca ou vermelha é permitida.

O Dieta Low Carb é apenas uma das muitas dietas. Se você é sério sobre a perda de peso, o que você realmente precisa é de um guia completo e treinador para guiá-lo em sua jornada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *