Perfume – O poder do cheiro Revendedora

Como um presente especial, os seres humanos receberam os cinco sentidos para ajudá-los a se relacionar com o mundo ao seu redor. Um dos cinco sentidos é o olfato, também conhecido como olfação. Há muitas coisas fascinantes a serem observadas sobre o sentido do olfato.

Uma coisa interessante é que é tão pessoal e varia muito de indivíduo para indivíduo. Um perfume específico pode ser visto como agradável e agradável para uma pessoa, enquanto outro ser humano é totalmente repelido por ela. Por exemplo, algumas pessoas usam apenas um certo perfume porque estão totalmente apaixonadas pelo cheiro, enquanto outras não suportam ficar na mesma sala que o mesmo perfume.

Além disso, algumas pessoas não se cansam de estar no posto de gasolina, porque realmente acham o cheiro do gás extremamente agradável, enquanto outras acham que precisam de ajuda mental! Outra coisa intrigante sobre o olfato é que, quando você está acostumado a cheirar um odor ou odor específico, sua mente o coloca em um determinado compartimento de sua memória.

Se você não sentir esse cheiro específico por um tempo e depois encontrá-lo novamente, lembre-se facilmente do que esse cheiro o lembra. Por exemplo, a avó de Lisa sempre usava perfume Calvin Klein. Cada vez que ela vinha visitar sua avó, era o mesmo cheiro exato a que ela era exposta. Todos os seus pertences cheiravam a perfume Calvin Klein, ou seja, seu carro, sua casa, suas roupas e até seu próprio gato de estimação! Um ano, quando Lisa tinha doze anos, sua avó faleceu.

Sempre que Lisa cheirava aquele perfume específico, fazia com que ela se engasgasse e chorasse. Apesar de ser uma criança tão jovem quando seria exposta a esse cheiro, ainda estava tão claro em sua memória que permaneceu com ela pelo resto da vida. Portanto, sempre ande com um cheiro agradável. Afinal, você não gostaria que outros tivessem uma memória duradoura de você cheirando como um depósito de lixo. Imagine a cena: um conhecido de suas caminhadas por um caminhão de lixo.

De repente, ele pensa em sua mente: por que estou cheirando algo tão familiar, só estou convencido de que conheço esse cheiro! Então, de repente, ele o atinge! O cheiro que ele tem certeza é tão familiar é o seu querido conhecido, ninguém menos que você! Veja mais Sobre natura pedidos

bailscreen9.bravesites.com

Para evitar esse tipo de situação desconfortável, faça um esforço para sempre levar um cheiro agradável ao nariz. Isso pode ser feito com muita facilidade, tomando cuidado para tomar banho com frequência, usar desodorante e borrifar-se com um perfume agradável. Você se sentirá melhor consigo mesmo e tenho certeza de que os outros não se importarão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *