Os mosquitos são A praga no mundo do controle de pragas Dedetização

Os mosquitos são irritantes e irritantes quando zumbem ao seu redor. E esses vergões que eles deixam para trás podem deixá-lo louco! Eles parecem ser os criança de frustração que ganhou a distinção de ser nomeada como A Peste . Alguns de nós somos iscas de mosquito e outros somos alegremente livres de predações durante a maior parte do tempo, mas você já conheceu alguém que nunca foi mordido?

Provavelmente, você nunca terá. Então, aqui temos um irritante para a sugação de sangue de proporções épicas e, normalmente, a reação ao conhecimento de que eles estão escondidos do lado de fora é de frustração. Mas o aborrecimento é realmente a melhor reação? Na verdade, deve estar mais perto de medo total.Os mosquitos mataram mais pessoas do que todas as guerras combinadas.Estamos falando milhares e milhares de pessoas morrem todos os anos devido a mosquitos.

A malária e a dengue são coisas dos países do Terceiro Mundo, certo? Bem, não tão rápido Sr. Fim de semana guerreiro b porque os mosquitos representam muito mais uma ameaça potencial do que isso! Antes de mais nada, a malária NÃO se limita aos confins da civilização. Apenas nos últimos anos, os Estados Unidos viram um número crescente de malária nas zonas mais temperadas. Mas não se engane – costumávamos pensar que as formigas-do-fogo não seriam um problema, pois nunca se moviam para o norte. Bem, diga isso às pessoas em Maryland que esperavam que as formigas-de-fogo fiquem no sul da Flórida e no Texas.

As formigas de fogo foram descritas como o reverso da marcha de Sherman, pois se infiltraram em todos os estados abaixo da linha Mason-Dixon e nem sequer estão perto de serem concluídas. A dengue é a mesma se você pensou que não poderia nos tocar. Aqui está uma estatística alarmante – até 100 milhões de pessoas todos os anos são infectadas com a dengue. É claro que nem todos eles morrem, mas mesmo que 1% fiquem realmente doentes, isso é muita gente! A Flórida tem e, novamente, é muito provável que se infiltre na parte principal do país, pois os mosquitos podem viver em uma grande variedade de lugares.

Não vamos esquecer a maior ameaça que os mosquitos trazem para nós nos Estados Unidos todos os anos, e é o vírus do Nilo Ocidental. Somente na Califórnia, mais de 3000 pessoas ficaram muito doentes com o vírus do Nilo Ocidental e houve mais de 100 mortes relatadas. Isso é apenas a Califórnia e existem 50 estados. E muitos casos que não são relatados. Esses fatos pegam uma praga irritante e irritante e a elevam ao Sci-Fi Monster, exceto que mosquitos não são ficção científica. Eles são reais e têm fome do nosso sangue. Quando os mosquitos se alimentam, eles transmitem doenças que misteriosamente não os afetam.

Eles são os vetores , o que significa que são os veículos para a doença viajar de vítima para vítima, ou seja, de pessoa para pessoa. Tendo mosquitos enxame em torno de você e, em seguida, deixar irritado, comichão como um cartão telefônico pode levar até mesmo as pessoas mais calmas a séria frustração. Mas esses inchaços irritantes podem sinalizar uma realidade muito pior de uma doença grave.

E isso faz dos mosquitos o Grandaddy, a Peste Suprema de todos eles. Então, o que uma vítima em potencial deve fazer? REPELOS eles! Use um repelente natural e seguro que o proteja do ataque mortal e irritante dos mosquitos. Dessa forma, você pode derrotar o poder de The Pest.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *