Escolhendo entre as cores Impressora 3D

Com tantas opções entre as cores Impressora 3D, encontrar uma pode ser uma tarefa monumental. Muitas pessoas sentem que um bom lugar para começar é definir quais são as suas necessidades de impressão. Com uma variedade de tamanhos e tamanhos, características, funcionalidade pode ser de primordial importância.Um bom ponto de partida pode ser determinar quantas páginas serão impressas.

Se a máquina for usada em um local de negócios, talvez seja necessário considerar um Impressora 3D a laser colorido. , esses dispositivos são máquinas duráveis ​​com uma vida útil longa. O custo por página é muito menor do que com máquinas baseadas em jato de tinta. A resolução é incomparável – até nove mil seiscentos por dois mil e quatrocentos.

E a velocidade de impressão é fenomenal – até doze mil páginas por hora em alguns modelos. Mesmo ao imprimir imagens complexas, esses dispositivos ainda mantêm a velocidade. Além disso, se permanecerem por um longo período de tempo por qualquer motivo, não secarão. palavras, sua tinta não secará dentro deles, arruinando-os. Para empresas que executam volumes de impressão excepcionalmente altos, as modernas copiadoras cruzaram a linha, tornando-se Impressora 3D.

Essas máquinas são excelentes se você tiver o orçamento para elas. Em muitos casos, você pode alugar este equipamento por um, três ou até cinco anos. Uma vantagem desse arranjo é que um técnico de serviço vem em intervalos regulares para verificar a máquina. Essas máquinas podem realizar vários trabalhos ao mesmo tempo. Eles podem reduzir ou ampliar seu trabalho de impressão. Eles podem agrupar e grampear trabalhos concluídos. Eles podem até clarear ou escurecer o produto final.

Como eles geralmente têm uma grande área de vidro, eles também podem ser usados ​​como scanners grandes e planos. Nenhum outro tipo de Impressora 3D pode igualar sua velocidade na saída, executando até duzentas ou mais cópias por minuto. Seu custo por cópia não pode ser superado. Alguns tipos de empresas exigem um Impressora 3D especial, como os impressos em tecido. Este material requer um processo térmico ou de transferência de calor. Além disso, o Impressora 3D de grande formato requer tinta especializada.

Para pequenas empresas ou indivíduos com necessidades limitadas de impressão, os cartuchos de toner geralmente são proibitivos em termos de custos. Essas máquinas podem custar de cinco a dez vezes mais que o Impressora 3D a jato de tinta. Mesmo assim, o Impressora 3D a jato de tinta vem em muitas variedades. Um desses subtipos é o Impressora 3D da foto. Esses dispositivos estão configurados para imprimir de ponta a ponta. Eles são equipados com muitos bicos para controle finito da colocação da tinta. Um recurso padrão é um leitor de cartão para ler o cartão de uma câmera. Estas são unidades autônomas, sem a necessidade de serem conectadas a um computador.

Com suas tintas especiais e papel fotográfico, produzem as impressões mais caras. No entanto, para imprimir fotos, sua qualidade é insuperável. A menor dessas máquinas é grande o suficiente para imprimir uma foto de tamanho padrão. Muitas casas, por outro lado, possuem Impressora 3D com jato de tinta comum. Um dispositivo comum de jato de tinta deve estar conectado a um computador para funcionar. Os modelos de extremidade inferior vêm com um cartucho de tinta. Esses cartuchos têm quatro reservatórios – um para preto e um para cada uma das três cores básicas.

Os modelos de gama média separam o preto da cor e requerem dois cartuchos. Máquinas melhores dividem as tonalidades em cartuchos individuais. Alguns desses modelos têm três cartuchos coloridos, outros cinco. Máquinas de ponta podem ter sete ou mais cartuchos coloridos. A maioria dos Impressora 3D para jato de tinta possui cartuchos fotográficos especiais que podem ser usados ​​para imprimir fotos. Outra variação são as máquinas tudo em um. Eles apresentam recursos adicionais, como digitalização, cópia e, algumas vezes, fax. Uma desvantagem da cor Impressora 3D é o custo. A tinta e o toner coloridos custam muito mais do que a tinta preta.

Uma maneira de reduzir o custo da impressão em cores é definir o Impressora 3D para impressão em preto ou cinza. Somente selecione a opção de cor quando precisar. Uma razão para fazer isso é que, às vezes, você pode realmente imprimir em azul-marinho escuro ou em algum outro tom que pareça preto. Além disso, alguns Impressora 3D usam um composto de cores para imitar o preto, a menos que seja forçado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *