É realmente a resposta para perder peso?

Obesidade na América atingiu níveis recorde e após uma alta proteína Dieta Low Carb é frequentemente a abordagem sugerida para perder peso. Mas é tão saudável quanto eles dizem ser?

Dietas ricas em proteínas têm sido extremamente populares há anos, mas estudos recentes mostraram que essas dietas podem causar várias coisas, como mau hálito, problemas digestivos e até distúrbios renais. Nossos corpos não foram feitos para seguir qualquer dieta que se concentrasse em um grupo de alimentos, excluindo outros. Um bom plano de dieta é aquele que irá combinar todos os nutrientes necessários que seu corpo precisa para que ele possa funcionar no seu melhor.

Existem dois tipos principais de nutrientes encontrados nos alimentos; macronutrientes e micronutrientes. Os macronutrientes são o que você encontraria em carboidratos, proteínas, gorduras e água. Os micronutrientes são o que consistem em vitaminas e minerais. Seu corpo requer que ambas as formas floresçam e a melhor maneira de garantir que você as consiga é se você as ingerir nas quantidades certas.

Aderindo a um alto teor de proteína pode não ser a situação ideal. Apesar de precisarmos de proteínas para produzir aminoácidos que são usados ​​para fazer células e tecidos, você pode facilmente engordar se comer muito das fontes erradas de proteína. Gordura carnes vermelhas e laticínios integrais são definitivamente todas as grandes fontes de proteína, mas quando comidas em excesso, pode causar doenças cardíacas, colesterol alto e muitos outros problemas de saúde relacionados, mais aqui:

A chave para qualquer bom plano de dieta é moderação. Combinando boas proteínas, frutas, vegetais e grãos em uma dieta balanceada, você com certeza perderá peso mantendo-se saudável.

yogaasanas.science/wiki/Um_Dieta_Low_Carb_trabalhou_para_mim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *