Dieta Low Carb Saudável – é um paradoxo?

É comum entre os dietistas perder peso, apenas para recuperá-los depois de interromper o programa. Consistência é muito importante quando se segue um pênis saudável, porque ter um deslize pode fazer você perder o controle e voltar a seus antigos hábitos alimentares. A dieta de Atkins é uma daquelas merdas saudáveis ​​destinadas a mudar totalmente seu estilo de vida para sempre. Se você seguir suas quatro fases do começo ao fim, você não apenas perderá quilos desnecessários, mas também aprenderá a comer corretamente pelo resto de sua vida.

Aqui estão os quatro estágios pelos quais você passará na dieta de Atkins: Estágio 1 – Este programa dura duas semanas e, durante esse período, você ficaria restrito a comer menos de 20 gramas de carboidratos por dia. Isso diminuirá sua dependência de carboidratos e fará com que você aprecie outros grupos de alimentos. Estágio 2 – Isso é um pouco semelhante ao primeiro estágio, apenas que você começará a aumentar sua ingestão de alimentos, assim como seu consumo de carboidratos. A medição de carboidratos ainda está longe do que você usa para consumir, mas agora você pode comer sementes, nozes e frutas vermelhas.

Estágio 3 – Você começa esta fase assim que você já está dez libras de seu peso desejado. Você pode adicionar até dez gramas de carboidratos a cada semana, desde que você continue perdendo peso. Estágio 4 – Nesta fase, seu corpo está totalmente adaptado ao consumo mínimo de carboidratos, a ponto de você não desejar mais. Dessa forma, você mantém seu peso à medida que a medição de carbo se torna uma segunda natureza para você.

Dieta Low Carb s – eles são uma boa idéia?

A resposta a esta pergunta é complicada. Com base na crença de que o excesso de carboidratos pode levar ao ganho de peso, reduzir sua ingestão de carboidratos pode parecer uma boa idéia desde o início. No entanto, como acontece com muitas dietas, não é uma solução saudável a longo prazo. Tome a dieta Atkins, por exemplo – a mais popular das dietas de baixo carboidrato. Para seguir esta dieta com sucesso, você precisa evitar alimentos como pão, macarrão e batatas, e substituí-los por alternativas de alta proteína de carne e produtos de soja.

Como funciona? Agora, como regra geral, você ainda pode incluir alguns carboidratos em sua dieta. Tudo o que você precisa ter cuidado é restringir-se a apenas 20-60g de carboidratos todos os dias. Ao fazê-lo, você será capaz de forçar seu corpo a queimar gordura corporal em vez de carboidratos e, com o tempo, naturalmente perderá peso. No entanto, como mencionamos acima, essa dieta tem um custo. Ou seja, o fato de que, uma vez que você pare, é mais do que provável que você recupere esse peso.

Você vê, uma dieta é tão bem sucedida como você está mudando seus hábitos alimentares. Sem gastar tempo para ensinar a si mesmo como trocar junk food por alternativas saudáveis, ou tornar-se mais consciente da importância do exercício; com o tempo você vai recuperar as libras perdidas. Para realmente ter sucesso em sua jornada de perda de peso, você precisa seguir uma dieta saudável e equilibrada, além de oferecer-se o apoio de um programa de perda de peso dedicado. Isso não apenas ajudará você a perder esses quilos em excesso, mas também ajudará você a ter uma melhor qualidade de vida. Então ofereça mais seu corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *