Dieta Low Carb Noções básicas – a dieta que permite comer tudo o que você quer

Prometo-lhe perda de peso sem restringir calorias. Existem muitas variantes, incluindo a dieta de Atkins, a dieta de South Beach e muito mais. Normalmente, os carboidratos são limitados, mas você pode comer toda a proteína e talvez gordura que você gostaria. Portanto, não massas, pão ou sobremesa, mas trazer o bife, lagosta, ovos e bacon.

A ideia básica é que a insulina em seu corpo converte qualquer carboidrato não imediatamente usado pelo corpo em gordura. Quando você restringe sua ingestão de carboidratos, seu corpo entra em um estado chamado cetose.

A cetose acontece quando o fígado converte gordura em ácidos graxos e algo chamado cetonas, que o corpo pode queimar como energia em vez de carboidratos. O excesso de cetonas é excretado como urina.

Portanto, não há carboidratos que podem ser armazenados como gordura ou usados ​​como energia, e o corpo está queimando gordura. Para atingir a cetose, você normalmente precisa restringir os carboidratos a 25 ou 30 gramas por dia. Isso é muito possível, mas difícil, porque tudo tem carboidratos, até café preto! Em peso de cetose normalmente cai rapidamente. Note-se que nem todos os Dieta Low Carb se esforçam para cetose ou cetose constante, e perda de peso ainda ocorre.

Existem alguns problemas com Dieta Low Carb, embora funcionem muito bem para muitas pessoas, inclusive eu. A comunidade médica não está tão feliz com essas dietas, especialmente as grandes quantidades de gorduras que são frequentemente consumidas.

Efeitos a longo prazo são desconhecidos. Além disso, é difícil para muitas pessoas ficar em um pau por muito tempo. E por último, se você vai de baixo carboidrato para alto carboidrato, como em você porco por alguns dias, você pode achar que você realmente empacotar esse peso de volta rapidamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *