Dicas básicas de controle de pragas Dedetização

Você não é o único que não pode desfrutar do calor desagradável durante os meses de verão. Nem os bugs, e eles farão tudo o que puderem para obter acesso ao seu ar confortável e agradável. O truque é selar sua casa com força, para que não haja rachaduras ou fendas que as pragas irritantes possam atravessar.

Nem sempre é uma tarefa fácil, mas não é impossível. Para aqueles que infelizmente sofrem de entomofobia – o medo de insetos e insetos – a cornucópia de pequenos bichos tentando invadir pode ser demais: se você tem uma aversão a tudo, desde mariposas inofensivas e baratas assustadoras a inimigos vilões, como aranhas e escorpiões da Viúva Negra, a residência em sua casa ou apartamento arejado e confortável pode fazer com que seus dedos se enrolem de terror.

O controle de pragas pode eliminar a maioria desses hóspedes não convidados, mas não é a solução rápida que você pode imaginar. A equipe de controle de pragas que pulveriza produtos químicos ao redor do perímetro de suas paredes externas (assim como do interior de sua casa) é apenas o primeiro passo nas precauções preventivas. Não abaixe a guarda quando se trata de rastreadores assustadores, como aranhas e escorpiões, porque, desde o início de março até o final de novembro, você pode esperar visitas mais frequentes de hóspedes não convidados. Portanto, as visitas mensais de um exterminador licenciado são definitivamente recomendadas.

Mas se você quiser garantir que sua casa esteja o mais humanamente possível, livre de bugs, você também pode tentar as seguintes precauções:

1. Light ’em Up: um truque interessante que você pode usar para identificar se os escorpiões estão ou não em seu interior. casa à noite é brilhar uma grande luz negra na escuridão no chão e nas paredes, pois isso faz com que seus corpos pareçam estar brilhando.

2. Esconde-esconde: os bichos têm esconderijos favoritos. Para impedir que eles entrem em sua casa, você pode ser proativo e procurá-los. Tenha cuidado ao mover pedras e pedras decorativas. Elimine os que você pode ver e pulverize, pois eles gostam de se esconder embaixo das coisas. Marque cuidadosamente as caixas internas ao redor de sua propriedade, como as que abrigam o medidor elétrico, a válvula de irrigação ou as conexões de telefone e cabo. Certifique-se de pulverizar dentro da caixa da válvula com um pesticida.

3. Não entre: um espaço tão pequeno quanto um oitavo de polegada entre a porta e o chão é espaço suficiente para a entrada de insetos; portanto, instale uma varredura de porta para mantê-los afastados. 4. Sele-o: Verifique os selos ao redor das janelas, portas e quaisquer outras áreas ao redor da fundação, relacionadas à parte externa da sua casa. Quaisquer lacunas podem ser seladas usando calafetar. 5. A palavra temida Cupim : Durante o verão, verifique rotineiramente a parede do caule, para que você possa identificar se possui cupins. Facilmente reconhecível, você deve ligar para uma empresa de controle de pragas sem demora.

Quanto mais você esperar, pior será o problema. 6. Seu telhado é à prova de erros: pode ser difícil para um proprietário acessar o telhado, mas é muito fácil para roedores e insetos. Use espuma de expansão por spray nas folgas entre beirais, juntas e guarnições para mantê-las afastadas. Embora os sprays de pesticidas sejam eficazes para matar pragas, uma quantidade escassa de tempo de manutenção gasto selando sua casa dá tranquilidade aos membros da sua família .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *