Controle de Pragas – Formigas Internas Dedetização

As formigas geralmente são pragas incômodas na maior parte. Enquanto algumas podem causar mordidas dolorosas, o problema que muitos de nós temos com elas é que elas estão onde não deveriam estar ou que existem. são muitos, mas podem contaminar os alimentos que ingerimos e alguns podem causar danos às nossas casas, construindo ninhos em membros estruturais de madeira.

Existem muitas espécies diferentes de formigas e pode ser necessário coletar algumas delas para ajudá-lo a identificar as espécies que você tem antes de enfrentá-las As formigas são criaturas sociais que vivem em grandes colônias, algumas com milhões de formigas individuais.Todas as colônias incluem a rainha cujo trabalho é pôr ovos e trabalhadores que cuidam de e alimentam a rainha e as larvas.

Os trabalhadores costumam percorrer grandes distâncias em busca de comida e água para alimentar suas cargas. Quando uma fonte de alimento é encontrada, as formigas forrageiras deixam rastros de odor para outros. Às vezes, podem ser observados viajando diretamente por muito tempo. maneira entre o ninho e comida. Formigas também produzem enxames; as formigas aladas que saem da colônia de origem e voam para iniciar novos ninhos. Às vezes, esses caras são confundidos com cupins, o que é assustador para um proprietário ver em casa. Mas as formigas diferem na aparência dos cupins, pois têm antenas dobradas e cintura apertada.

Os cupins têm a mesma forma da frente para trás e têm antenas retas. Enquanto as formigas constroem seus ninhos ao ar livre na maioria das vezes, às vezes elas constroem em casa. Estes são os mais frustrantes de lidar e muitas vezes os mais difíceis de controlar. Alguns entrarão em casa procurando comida, mesmo que nidifiquem do lado de fora. A chave para o controle das formigas é conseguir todas elas, especialmente a rainha e toda a colônia; não apenas os que você vê. Pulverizar apenas os indivíduos visíveis acabará com o ninho.

Esta nunca é a maioria das formigas de uma colônia. No entanto, pode ser impossível localizar um ninho interno para que possa ser destruído. Quando escondido em paredes ou em algum local inacessível, há pouca chance de encontrar exatamente onde está. Nesse caso, devem ser empregados métodos de controle que não dependam da localização exata da colônia. É quando iscas de inseticidas são a melhor opção para controlá-las. Aqueles que estão procurando comida para levar de volta para o resto da colônia levarão as iscas para lá, onde poderão causar mais danos.

A rainha e outros membros da colônia se alimentarão desses venenos e, quase sempre, todos serão mortos. É importante colocar iscas onde as formigas foram vistas viajando e esses devem ser os únicos métodos de controle empregados nessas áreas. O uso de sprays ou controles pode impedir que as formigas cheguem às iscas e as levem de volta aos seus ninhos. Mesmo que você veja ainda mais formigas do que costuma ver nas iscas (o que é normal), evite borrifá-las.

Todos eles retornem ao ninho com a isca e alimente-os com os outros. Se seus esforços para controlar as formigas de interior não forem bem-sucedidos, pode ser necessário um profissional. Eles têm um arsenal maior de produtos para usar e podem eliminar formigas, onde seus esforços podem ficar aquém .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *