7 chaves para o sucesso do low carb

Há tanta informação lá fora, sobre como perder peso, é fácil ficar sobrecarregado e confuso.
As livrarias estão alinhadas com centenas de livros de dieta, todos alegando ter as respostas que você está procurando. Perder 10 libras em 7 dias é um choro comum.
Entre online e no Google ‘low carb
‘ e você será carregado com milhões de sites tentando vender milhões de soluções de dieta e low carb
.
Estima-se que em 2006 mais de US $ 100 bilhões foram gastos apenas nos EUA em soluções low carb
.
Qual foi o resultado?
Pouca ou nenhuma mudança … As taxas de obesidade continuam a subir globalmente. Estamos bem e verdadeiramente apanhados no meio de uma epidemia de obesidade.
Com tanta informação disponível e tanto dinheiro sendo gasto em low carb
e produtos dietéticos … por que a solução para a perda real e permanente de gordura parece tão fora de alcance ainda?
Como milhões de outras pessoas, perdi-me irremediavelmente em busca de uma solução rápida, cura instantânea e milagrosa da queima de gordura. Tentei inúmeras dietas, segui muitos gurus por muitos becos sem saída e, progressivamente, fiquei cada vez mais gorda ao longo do tempo.
Tendo uma mente curiosa e uma paixão pela pesquisa, decidi mergulhar na ciência de queimar gordura do meu corpo. Procurei e encontrei especialistas do mundo real no tópico de como queimar a gordura do seu corpo e estudei tudo o que eles escreveram sobre o assunto. Depois apliquei as estratégias específicas apoiadas pela ciência em meu próprio corpo.
Estudei o trabalho de Tom Venuto, autor do e-livro mais vendido “Burn The Fat Feed The Muscle”, Alwyn Cosgrove, criador do Programa de Perda de Gordura do Mundo Real, e Craig Ballantyne, autor de Turbulence Training.
Após 9 semanas de aplicação de todas as estratégias do low carb
, aprendi que havia produzido ótimos resultados. Certamente melhor do que os milhões de pessoas que seguem dietas da moda ou dietas radicais e não passam de três semanas.
Após meses de pesquisa, estudo e aplicação (por mais de 4 horas por dia), concluí que existem 7 chaves simples a serem seguidas para o sucesso do low carb
que muda a vida a longo prazo.
Siga estas 7 teclas e você pode mudar sua saúde e sua vida:
Chave 1 – Estilo de vida e meio ambiente
Para queimar a gordura de uma vez por todas, você terá que começar olhando para o seu estilo de vida existente e se perguntando … Meu estilo de vida atual está me levando a uma vida de boa saúde e magreza, ou está me levando a A direção oposta.
Você pode ter que fazer algumas mudanças no estilo de vida. Se as pessoas com quem você se associa regularmente estão com sobrepeso ou obesas e sem inspiração para mudar, pode ser necessário gastar menos tempo com elas.
Procure maneiras de modificar seu estilo de vida e ambiente para apoiar seu futuro programa de boa saúde e fitness.
Chave 2 – Objetivos, Planejamento e Rastreamento
Poucas pessoas mudam sua vida, principalmente se estão com sobrepeso ou obesidade, sem ter objetivos bem pensados, um plano estruturado para alcançá-los e um acompanhamento consistente de seu progresso ao longo do caminho.
Comece com uma avaliação de sua saúde atual. Em seguida, defina metas realistas que o desafiem e ainda sejam críveis. A maioria das pessoas define metas agressivas quando se trata de perda de gordura. Uma abordagem consistente e progressiva a longo prazo é a melhor.
Chave 3 – Programando sua mente inconsciente
Depois de ter seus objetivos por escrito e um plano bem pensado, a próxima chave é iniciar o processo de programar seus objetivos em sua mente inconsciente.
Você esteve ocupado programando que é uma pessoa gorda … agora precisa reverter esse processo. Pode ser tão simples quanto revisar seus objetivos todas as manhãs e dizer a si mesmo repetidamente que você já alcançou o objetivo. Sua mente inconsciente é programada através da repetição e as palavras que você usa são ferramentas de programação extremamente poderosas.
Depois de programar seus novos objetivos e uma nova autoimagem, você começará a seguir automaticamente seus novos hábitos de vida.
Cercar-se de pessoas afins por meio de redes de suporte social é um passo fundamental na programação de sua mente para o sucesso.
Chave 4 – Entendendo a mecânica da queima de gordura
É importante que você entenda a verdade sobre a mecânica da queima de gordura. Você precisa se imunizar contra as promessas de milagrosa perda de gordura por profissionais de marketing experientes. Você precisa saber que dietas restritivas em calorias (ou seja, a maioria dos livros e programas de dieta vendidos hoje) não funcionam a longo prazo.
Sim, você pode perder alguns quilos nas primeiras semanas … mas a pergunta que você deve fazer é esta … Alguns quilos de quê?
Se for principalmente água e massa corporal magra, você estará se preparando para uma falha a longo prazo, mesmo que a balança esteja mostrando sucesso a curto prazo.
Dietas vão fazer você mais gordo! Você precisa conhecer a ciência por trás do processo de queima de gordura e seguir essas estratégias.
Chave 5 – Alimentos gordurosos versus alimentos aptos
Uma das mudanças mais significativas que você pode fazer agora é simplesmente isso … mudar o que você coloca em sua boca diariamente.
Somente essa chave foi responsável por 80% do meu sucesso até hoje na queima de gordura do meu corpo. Simplesmente mudei o que estava colocando na minha boca de Fat Foods para Fit Foods.
Meu corpo respondeu acelerando meu metabolismo, reduzindo meus desejos por junk food e me dando mais energia para exercitar e aproveitar a vida.
Você precisa conhecer e viver de acordo com o princípio de eliminar os alimentos gordurosos e comer mais alimentos saudáveis.
Visite meu Blog de queima de gordura para obter um relatório gratuito sobre como fazer isso.
Chave 6 – Treinamento de resistência metabólica
A principal rotina de exercícios para queima de gordura é o treinamento de resistência.
Estudos científicos estão mostrando, sem sombra de dúvida, que o treinamento resistido tem o maior efeito no metabolismo e, portanto, na queima de gordura.
O treinamento resistido pode ser realizado em casa, no parque ou playground local ou na academia.
Envolve começar com o treinamento com pesos corporais, progredindo para pesos leves e, eventualmente, para treinamento com pesos pesados.
É a maneira mais rápida de queimar gordura do seu corpo, criar massa muscular metabolicamente ativa e firme, além de esconder seu visual sexy.
O treinamento resistido é muito superior ao treinamento aeróbico em estado estacionário, que demonstrou ter pouco ou nenhum impacto na queima de gordura a longo prazo.
Chave 7 – Intervalo Cardio Training
A próxima forma mais eficaz de exercício é conhecida como treinamento intervalado. Isso envolve períodos alternados de trabalho cardio, com esforço quase máximo, seguidos por períodos de trabalho de menor intensidade.
Você repete esses intervalos alternados por um período de 20 a 30 minutos e seu corpo responde acelerando seus processos de queima de gordura.
Se você adotar uma visão de longo prazo e seguir essas 7 chaves para obter sucesso na perda de gordura, queimará a gordura do seu corpo.
Lembre-se, porém, de que a única lei prevalecente do low carb
sempre criará um déficit calórico. Faça isso através de dietas restritivas em calorias ou seguindo dietas da moda e você ficará mais gordo a longo prazo. Se você criar o déficit calórico, seguindo uma rotina de nutrição e exercício, conforme descrito acima, seu metabolismo aumentado criará o déficit para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *