4 planos de exercícios low carb para pessoas ocupadas

Todos levamos vidas ocupadas e todos queremos o melhor plano de exercícios para perder peso. Pode ser difícil tentar entrar em um plano de treino regular quando você está ocupado o dia todo. Se você incorporar esses 4 planos de treino em sua rotina diária, descobrirá que tem tempo para se exercitar, não importa o quão ocupado esteja e obter todos os benefícios que acompanham o exercício regular.

  1. Obtenha o máximo benefício do seu treino.
    Os horários populares para se exercitar são de manhã antes do trabalho, na hora do almoço ou depois do trabalho. O melhor plano de exercícios para perder peso é fazer 3 exercícios por semana, durante um período mínimo de 30 minutos por sessão. Para aproveitar ao máximo uma sessão de 30 minutos, inclua alguma forma de treinamento intervalado em sua programação. O treinamento intervalado é fundamentalmente exercícios rápidos para perder peso, que incluem exercícios de alta intensidade por um período de tempo, seguidos de exercícios de baixa intensidade.
  2. Faça do exercício um hábito.
    Quando a vida ou o trabalho atrapalham seus planos de treino, eles são jogados pela janela. Se você faz algo diariamente, geralmente se torna um hábito após 20 ou mais dias. Portanto, se você faz do exercício parte de sua rotina diária, é menos provável que o ignore. Para ajudá-lo a encontrar tempo para se exercitar, anote suas atividades diárias habituais em intervalos de meia hora. Uma vez anotados, você verá quais não estão realizando nada e poderá substituí-los pelo tempo de exercício.
  3. Defina objetivos.
    Seu plano de exercícios para perder peso precisa ter um objetivo. Se você estiver se exercitando porque quer perder alguns quilos, mas não sabe realmente quanto, perderá o foco e estará mais inclinado a desistir. Ao definir uma meta de exercício para perder uma certa quantidade de peso nos próximos meses, você terá um motivo claro para se exercitar. Torne seus objetivos alcançáveis ​​e se recompense quando atingir um marco, mas não com algo que coloque seu peso de volta à estaca zero!
  4. Adicione exercício à sua rotina diária.
    Existem muitas oportunidades durante o dia em que você pode se exercitar. Por exemplo, se você dirige para o trabalho ou para o supermercado, estacione na extremidade ou no último andar do estacionamento e caminhe uma distância extra. Sempre suba as escadas e não o elevador ou a escada rolante. Se você estiver em transporte público, faça algumas paradas cedo e caminhe o resto do caminho. Brincar com seus filhos é um exercício maravilhosamente fácil para perder peso e as crianças também adoram! Eles gostam de correr e ser ativos enquanto estão fora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *